Deixe eu seguir sozinha Sei que vai me pedir pra voltar mas não vou estar aqui Será que você nunca vai entender Que no mundo não há Alguém que te faça feliz como eu já fiz...
“Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.”
“Eu soltei tua mão e o coração afundou, te vi indo, ficando mais distante eu me virei e comecei a andar reto, eu sabia que se me virasse eu iria sair correndo pros teus braços, meus impulsos me pediam para fazer isso, mas eu continuei andando enquanto minha cabeça repetia a frase, não olhe para trás, abaixei a cabeça e continuei indo, sozinha, triste, morrendo de saudades dos teus abraços e com o coração partido.