terça-feira, 13 de novembro de 2012

...

Você me fez desacreditar em contos de fadas. Não por desilusão. Me mostrou que eu não preciso de um príncipe encantado montado em um cavalo branco. Eu não preciso de feitiço para encontrar o amor ideal. Eu não preciso usar coroa pra ser uma princesa. Não preciso de fadas madrinhas para realizar meus desejos. Não preciso de sapatinhos de cristais para te encantar. Não preciso de varinhas mágicas para viver uma fantasia. Não preciso beijar um sapo para transforma-lo em príncipe.  E que saber, eu prefiro você mesmo sendo um sapo desencantado. Prefiro viver fora de um livro de conto de fadas rotulado com as “mesmices” de sempre. Prefiro deixar o destino escrever meu final feliz ao seu lado. E deixar o “era uma vez” em historinhas infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário