sexta-feira, 16 de março de 2012

Culpa sua

O seu tempo já passou na minha vida, você queimou algumas etapas e se você não vive integravelmente, a culpa é sua.


Eu fiz o mapa da minha vida e lhe entreguei, se você errou o caminho, a culpa é sua.


A vida, a individualidade, deve ser respeitada, você tinha as regras em suas mãos, as nossas conveniências tem as suas consequências e se você não avaliou os prós e os contras, continuo dizendo, a culpa é sua.


não adianta correr atras do tempo, ele não volta e não espera por ninguém, só se vive uma vez, não acredito em destino, nos e que fazemos dele coisa boa ou coisa ruim. assim, se você só pensou nos interesses seus e me aborreceu, a culpa sua.

Mas se eu dei tanta chance, se eu apelei pra você 
mudar, se eu esperei tanto tempo abrandar seu coração, aplacar seu egoismo, diminuir a sua possessividade e não valeu a pena, ai, a culpa é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário