segunda-feira, 19 de março de 2012

Me Deixe

Me deixe, se não tive coragem de me amar em meio aos violentos tormentos depressivos que algumas vezes vivo.


Me deixe se não tiver paciência em tentar entender toda a loucura que é a minha existência. 


Me deixe, se não suportar minhas verdades conflitantes com todas as verdades que tentaram impor a minha mente que tinha insistia na sua própria maneira de pensar.


Me deixe se não compartilha comigo alegrias e tristezas, não dividir comigo todas as necessidades boas e más, não ceder qualidades e defeitos pra que o dia-a-dia seja suportável.


Me deixe, se não aturar meus defeitos, se não admitir minhas qualidades, e se não aceitar o amor do jeito que eu sei amar. Se não me amar, não me quiser, se estiver comigo por outro motivo que não seja amor, não vale o sacrifício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário