sexta-feira, 16 de março de 2012

Explicaçao

Não me use, o que sinto por você e tao bonita, tao puro e se não for pra valer, respeite o meu sentimento e não se aproxime de mim.
Eu sinto que você esta comigo por um motivo diferente de amor, se for verdade fale pra mim, porque antes de amar você, eu tinha uma amizade muito bonita e se você não me quer como seu amor, posso ser uma grande amiga, como antes.
Não me use pra fugir dos seus problemas, vem me procurar de coração aberto e podemos juntos, sem envolvimento, encontrar uma solução.
Pra tudo existe uma saída, mas me respeite, respeite os meus sentimentos que é uma coisa muito bonita, no meio de tudo isso que aflige o seu coração.
Viva os seus problemas, mas não misture não, não transforme em magoa essa coisa bonita que tenho dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário