quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu amo você


A noite chega e começa os meus sonhos
as angustias se revelam no silêncio
invade as almas
penso na minha existência
em quem sou…
Meu coração palpita
igual a uma criança
ativa e ingênua
as injustiças me revoltam
e a solidariedade me tranquiliza
Tento pensar em tudo
o que houve entre nós
na tua boca perdida na minha
nas tuas promessas de amor
É inútil a escuridão

passa diante dos meus olhos
e adormeço…
Na noite chuvosa acordo
assustada e me sentindo desprotegida
ando pelo corredores da casa
e sinto falta de tudo… de ti
Desesperada saio na chuva fina
procurando um pouco de você
corro e finalmente cansada caio
sobre a relva molhada e choro
Grito o teu nome… é inútil
parece que existe
apenas você dentro de mim
De manhã escuto os pássaros cantando
os raios solares batem sobre a minha janela
e acordo…
paro, penso e noto
que já é um novo dia
Vou escovar os dentes
e sem seguida me dispo
deixo a água percorrer o meu corpo
e inflingir a minha alma
Depois de todo este tormento
sinto a necessidade
de exprimir os meus sentimentos
mas se torna impossível
uma onde de insegurança me invade
só uma palavra consigo escrever:
EU AMO VOCÊ…

Um comentário: